sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Lisboa cosmopolita...


Elizabeth McGovern elege Lisboa como cidade preferida
A conhecida 'Cora' da série britânica "Dowton Abbey" disse ao jornal “Telegraph” que Lisboa é tão bonita quanto Paris. Elizabeth McGovern adorou visitar a capital portuguesa e aconselha-a a todos.
Para Elizabeth McGovern, as pessoas da cidade de Lisboa são quentes e acolhedoras e ela elogia o facto de não serem minimamente presunçosas. A atriz declarou ainda que Lisboa é perfeita para umas curtas férias na primavera.
Elizabeth McGovern recorda que a primeira coisa que faz ao chegar a Lisboa é caminhar pelo centro histórico da cidade e, em seguida, ir até à zona ribeirinha. Outra das suas zonas favoritas de Lisboa é a da Torre de Belém, um dos mais famosos símbolos da cidade.
Da última vez que esteve em Lisboa ficou a dormir num hotel na Avenida da Liberdade, que fica no coração da cidade, explicou a atriz.
Um bom local para marcar um encontro com os amigos é os Pastéis de Belém, que fica numa das suas zonas favoritas de Lisboa e é conhecido pela iguaria portuguesa que McGovern adora e não se cansa de elogiar.
McGovern aconselhou os leitores do “Telegraph” a visitar o Castelo de São Jorge, que considerou um dos castelos mais bonitos que visitou até hoje. Disse ainda que o castelo tem uma aura misteriosa e mágica, que torna o monumento ainda mais especial.
Texto de Inês Silva, in Diário de Notícias – 01/02/2013
Boa, pá!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário